quinta-feira, 4 de setembro de 2014

We are young

Give me a second I
I need to get my story straight 

Meu aniversário parece realmente marcar muitas coisas entre nós. Quando te conheci. Quando você voltou. Quando você se foi. Diria ser um dia de sorte e azar ao mesmo instante. E é essa a música que eu me esgoelava de cantar enquanto eu dividia a minha atenção entre você, ela, meus amigos e entre os meus veteranos que encontraramos lá e me cantavam.
Eu te achei antes, na porta, durante e depois. Instantes tão próximos que talvez por isso a distância sempre fora minha inimiga quando a questão é você.

But between the drinks and subtle things
The holes in my apologies, you know
I'm trying hard to take it back





As pessoas você que conheci eram todas muito diferentes do fatídico 24/25. Agosto fora o mês do desgosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!