quarta-feira, 17 de setembro de 2014

ser e estar

ser e estar é instante, mas continuam sendo colocações verbais distintas 
que podem explicar esse aperto de pulmões e consequente falta de ar 
e essa confusão conformista boa e ainda ruim
eu já ligo bem menos tentando superar o que houve
"se é pra esquecer tem que esquecer mesmo"
me esforço bem menos também
queria que fosse bem mais fácil 
já não tenho de parecer o que eu era, agir como agia
provavelmente errei em algum ponto enquanto ao tratamento
talvez bem mais comigo do que com você
vez em quando vem aquele nós não parecemos absolutamente em nada
e os sonhos tem se distanciado cada vez mais
devíamos parecer ou perecer?
cadê os filhos?
meus
seus
não mais nossos
não existe mais o lá na frente
tudo parece tão descrente e incômodo
que um beijo não é o que costumava ser pros dois
somos estranhos que se conhecem e que sabem grande parte da história um do outro
tô com febre

depois disso, de umas horas boas, a outra pessoa está lá feliz e nada preza pela nossa história
irônico
disse que eu ia ficar melhor sem você
talvez você concordasse com ela
cada um ainda sofre à sua maneira com a felicidade que se foi
com os 10 meses não em vão e com saudade de tudo aquilo
pelo menos eu tenho
eu estou tentando, mas me pergunto se devia resgatar um amor
"we accept the love we think we deserve"
o que cada um de nós pensa e merece?

hoje me veio mais uma coisa à mente, uma pergunta sobre uma situação ou uma situação que gerou-me perguntas, já não sei muito bem.
o que faríamos se soubéssemos que tínhamos pouco tempo de vida? e pensei sobre isso de forma individual
você é tão impulsivo que não sei o que iria fazer. não sei se largaria tudo ou se escolheria ficar pro alguém que te ama te cuidar. não sei se esse alguém ainda seria eu. 
talvez eu me tornasse impulsiva e quisesse conhecer o mundo nos meus dias restantes e fazer coisas que nunca fiz, depois de agradecer a cada pessoa que fez diferença na minha vida (de toda a forma eu lhe agradeceria a você também pelas boas coisas se estivéssemos distantes); talvez se eu tivesse uma família não os deixaria se não pudessem ver o mundo comigo porque iria querer amá-los muito mais do que ousei fazer um dia e gostaria de sentir o amor deles por mim, bem como deixar coisas boas e bilhetes de amor para cada dia que eles vivessem e disfarçar a dor o quanto eu pudesse para arrancar deles sorrisos que iriam comigo pra seja lá onde eu for.






pelo menos e pelo mais, eu tenho amor. pelo menos e pelo mais, eu estou tentando. pelo menos e pelo mais, eu tenho menos de você do que eu gostaria.
te amo

O que você faria se hoje fosse O último dia da sua vida




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!