terça-feira, 2 de setembro de 2014

E isso não é um grupo de apoio

Oi, meu nome é Anne e eu sou a ex namorada do Bernardo. Não sei dos teus preceitos e muito menos o que passou em tua mente quando vocês ficaram e não quero causar confusão alguma entre nós e entre você e ele.  Não acho que eu esteja me rebaixando lhe escrevendo, já fui posta neste estado anteriormente.
Ele disse que estavam conversando sobre relacionamentos e blá (E como você sabe, ele apagou a conversa entre vocês no que dizia ao acontecido. Depois disso não sei se conversaram ou não, e nem me cabe saber), e eu lhe pergunto: Ele em algum momento lhe disse que tinha namorada? Se sim, sendo um pensamento poligâmico ou não, eu acho uma condução errada o que acontecera enquanto a tua parte (sim, tudo que eu disser pode entrar por um ouvido e sair pelo outro, mas eu realmente acho importante fazê-lo) e desleal consigo, bem como para com o outro. Enquanto a parte dele eu não preciso comentar muita coisa, pois convém a ele e entre nós as coisas estão conversadas. 
Acredito que não exista amor ideal, mas acho que toda pessoa e todo amor devam ser respeitados, e eu não me sinto assim. E também acho que você fora desrespeitada, mas totalmente consciente do que fazia.  Não sei se hoje em dia o amor é mais livre ou mais escasso, mas ainda acho que o mesmo é importante o suficiente pra não ser jogado fora numa idiotice assim. Que podia ser evitada por ambas as partes. Se lhe convier e se acontecer alguma situação como esta com qualquer outra pessoa que tenha uma namorada/namorado evite ao máximo que aconteça. O carnal acontece a cada esquina, mas o amor demora a bater na porta. Ideologia minha e por isso estou lhe falando, porque antes de fazer qualquer coisa eu penso no outro e como o mesmo encararia a situação. Por mais que a vida seja curta e tenha de ser vivida fugazmente (e aí cada um encada da forma que bem entender), um prazer momentâneo não vale a quebra um amor.
Se me destes um pouco de atenção pelo texto, sou grata. Tenha um bom dia e uma boa vida.
Att,
Anne Leite 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!