segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Segunda

A inconsistência do que estou sentindo é tamanha que num piscar de olhos o choro vem. Está tudo trêmulo. A comida não me desce e os tremores se tornam constantes, e ainda tenho uma dúvida pelo ventre, que também se move. Eu perdi minha aula de matemática e da língua que tanto gosto. Engraçado, a aula passada fora sobre romantismo. O professor perguntou quem já fora traído e só ele e mais um, ou dois, levantaram a mão. Bem que a aula poderia ser hoje. Eu senti o amor romântico nas 3 fases do quadro.
Como se já não tivesse dificuldades em matemática. Eu vejo meu sonho esvaindo pelas minhas mãos e tudo que eu mais queria era este de volta. O cursinho é bom, talvez eu também seja, mas o que estou sentindo não é. Não tenho mais emocional pra buscar um sonho. E os sonhos que tinha se desfizeram. O amor ainda é maior que tudo, e por isso, como no filme: A dor precisa ser sentida. Talvez eu sinta raiva, mas a decepção é tão maior que envolve todos os meus capilares. Eu só vou lembrar dos bons momentos. Eu só sei que eu realmente não merecia e talvez doa por isso também. E me pergunto: O que é um beijo? Mas depois dessa me vem n perguntas à cabeça. Mas este não veio do nada, estava envolto por n pensamentos. Como você disse, a falta de respeito não foi do nada. 
Os olhos, pelos quais prezo tanto, representam a segunda e a perda de um amor que eu quis continuar cultivando. Mas que me cortou enquanto eu o podava. E o jardim agora é regado a lágrimas, e já não se tem primaveras dentre as minhas estações.


Esse é você.

2 comentários:

  1. Por que a dor precisa ser sentida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque tudo parece Uma aflição imperial. E no final, a culpa é das estrelas.

      Excluir

Obrigada!