quinta-feira, 2 de outubro de 2014

mordida da morte

"- Acho que te peguei, Joe."
"- Isso é diferente."
Sorrisos
"-Eu realmente te amo e quero viver a minha vida com você."

"Eu encontrei a mulher da minha vida e essa cobrinha minúscula quer me tirar tudo?  Eu não vou morrer."

"É uma bulgarus."

"Um momento de distração e tanto sofrimento pra tanta gente. Desculpa, mãe. Desculpa, pai. Desculpa, meu amor."

14 horas de neurotoxina perambulando por todo corpo. De corpo quase morto e mente ainda ávida. Síndrome do encarceramento. Lembranças de bons momentos, consciência viva pelo corpo humano ser inteligente demais em ter aquela barreira no cérebro. Mas que se foda a inteligência, você só se esvai em dor e em pensamentos. A possibilidade de ser enterrado quase vivo é de assustar. A morte parece inevitável. E morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!