quarta-feira, 15 de outubro de 2014

contorno de um demônio

de certo não dediquei muito tempo e nem muita vontade pra esses contornos,
pra mim, nada amigáveis
esta não é uma rosa importante, quiçá pode ser comparada a uma
Exupéry veio à mente, e se foi
assim como a primavera e o amor dos los hermanos
o livro conta toda a história, a caneca só uma frase que muito deveria se atentar
deve ter esquecido ou não teve tempo de observar,
quase nunca tens
tenho de reler
vários demônios já habitaram minha cabeça, já exorcizei tantos, perdi as contas
mas desse eu ganho poréns e porquês
me sinto tão idiota
nada paga isso, apaga
o brincar com as palavras é hobby conjunto
toda vez que lá ou cá escrevo venho me lembrar disso
me lembro da descrição de ambos
sei, em mente, exatamente como se portastes
da tua cara quando demonstrara interesse
daquela vontade que zunia pelos miolos
da porra de corrida pelo prazer de escárnio
das vozes veladas de incentivo
da conversa apagada
coisas que me impelem de nojo
antes o demônio fosse um monumento,
mas só se fez um em meu pensamento
cabeça vazia, oficina do diabo
coração cheio, multinacional do inferno
o que esconde? ainda esconde?
o que houve de tão interessante?
de tão atraente?
de tão cheio?
de tão vazio?
por que não pensou em mim?
por que tremendamente babaca?
por que tremendamente egoísta?
que lábia fora essa?
gostou disso?
de saber o quão foda podes ser agarrando outrem?
enquanto alguém padece de sono e de amor
qual o tamanho do prazer?
o quão grande foi o tesão?
a corrida pro tudo e pro nada foi boa?
o quanto tempo gasto?
o quão tempo pra reconstruir?
valeu a pena?
quis mais?
quis?
quis
mas não foi nada
não significou nada
e fez com outras
voltou como se nada tivesse ocorrido
talvez hoje se arrependa
mas aqui dentro ainda é doído 
não é questão de vitimizar
mas pelo caminho que percorri com você
talvez fosse de se esperar
eu só esperava um pouco de amor
em troca do que eu dava
porque amor se paga com amor
mas se não era isso que você tinha
eu não podia esperar nada muito diferente
eu só queria um alguém presente

"Depois que eles conseguem o que querem, rapidamente, voltam a ser o que, no fundo, nunca deixaram de ser. Até que outro alvo apareça no radar." 
E esse é só mais um medo. 
Não conta pra ninguém.



Concupiscível


Eu estava bêbada


E eu estou sóbria. Bêbada de tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!