terça-feira, 28 de outubro de 2014

eu só sei




4 postagens em rascunho, vontade de completá-las, uma puta falta de força e debilidade com as palavras. cabeça cheia e que dói, coração esvaziando. cansaço.
sono, mas diferente daquele que eu tenho ao roçar o nariz no seu pescoço.
aquele que eu tento recaptar sempre que posso.
o mesmo que eu busquei no almoço de hoje e que ao cruzar o meu olhar com o horizonte, perdi.
o cheiro que me acalmava foi o mesmo que me angustiou ao ver outrem que teve bem mais dele.
é difícil me acostumar com o que passou. acostumar não é nem a palavra mais correta.
logo, logo, você se afasta de mim pelo meu não acostumar. o mesmo que antes.
"o medo corta mais mais profundamente do que as espadas."
e eu vou ficar aqui, com uma escrita caída e com as lembranças.
porque as boas lembranças, ao mesmo tempo que servem de acalanto, são as que mais machucam.
boa noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!