quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Arabella

Just might have tapped into your mind and soul. You can't be sure.


Arabella é dessas que merece um texto. Meu centésimo, inclusive. E uma música só pra ela, e roubada por mim pra ver se dá forma. Faz quanto tempo mesmo que conheci Arabella? Menos tempo do que sinto. Na verdade, faz quanto tempo que a reconheci? Já tinha visto-a várias vezes, mas ela só falou com a minha vida quando tinha de fazê-lo.
Arabella é marcada de um sorriso doce e completamente desconcertante and her lips are like the galaxy's edge. Deve ser por isso. Eu nunca senti, de longe, uma risada tão gostosa e uma saudade física. 
Arabella é mansa, por isso vou economizar com as palavras. O sossego que ela me trás é cortado por estas. Tem muito mais coisa guardada pelo silêncio e pelas notas abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!