sexta-feira, 17 de outubro de 2014

itália

São trechos de um filme que eu gosto consideravelmente. Frases maiores pelo contexto as quais elas remetem. Só vendo o filme pra saber e senti-las. Quem sabe, ler o livro. Já escrevi sobre ele, quando um amor me tomou o peito. O vi sozinha, chorei. Mudei. Fora necessário o consultar novamente. Talvez a mudança tenha que partir de mim. Tenho me cansado de atos alheios ou da falta deles. 

A única coisa mais impossível do que ficar era abandonar.

Não sei o que fazer. Preciso de uma resposta.

Toda palavra em italiano é como uma trufa. Um truque de mágica.

Ele não te odeia. O coração dele está partido.

Me dê a chance de sentir sua falta.

Vou para a Itália.

O que almoçou hoje?

Eu tinha apetite por comida, pela vida, mas ele sumiu. Quero ir para um lugar que eu possa me maravilhar. Linguagem, sorvete, espaguete, algo.

Você nunca me pediu pra ficar.

Tudo que é importante demora.

Tudo desaba, querida.

Terapeuta.

Attraversiamo.

Sola.

Dolce far niente.

Qual a palavra para Roma? Sexo.

Talvez seja uma mulher a procura de sua palavra.

Ruínas são um presente. São o caminho para a transformação.

Agradeço a Deus pelo medo. Porque, pela primeira vez, tenho medo que a pessoa próxima a mim seja a próxima a querer ir embora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!