terça-feira, 7 de outubro de 2014

minha flor serviu pra que você
achasse alguém...
los hermanos que o diga
e ela não é nenhuma ana julia
mas você podia ter cantado
"quem te vê passar assim por mim,
não sabe o que é sofrer"
infelizmente tem uns traços meus
e parece ter costumes que lembram
mais os seus
bonita diferente, mas melhor do que
a última
nem sei se a procurou
porque conversa informal cê não conta
vez em quando só faz de conta
finge que não faz mal
esconde o jogo e os risos
essa parte cê não muda
e eu não quero algo assim de novo
convites inocentes
palavras entusiasmadas
omissões
era bonitinha, mas nunca é só isso
conversou
ela adicionou
ele aceitou
talvez seja isso,
seja hora
porque se eu for embora é só pra
não causar mais estorvo,
confusão
e tenho estado cansada
um tanto
por desconsideração
ontem foi seis
hoje é sete
e amanhã a gente se esquece
porque ou a gente muda,
ou nos mudamos

"aceitei. não peguei."
aqui: os risos de sempre


 Gérbera, uma das flores que me destes no dia 16/08 ou aquela que eu lhe dei. Espero que ela lhe dê alguém pra amar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!