quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O amor que nunca tive, outra vez.

Mais uma vez.
Mais um dia.
Mais uma tristeza.
Quero a minha dureza de volta, mas até isso você roubou de mim.
Fiz promessas ao vento e abracei um amor imaginário.
Você não sabe o quanto dói isso, você definitivamente não sabe.
Pela 1ª vez eu começo a dar razão aos meus amigos que lhe desprezam.
Faça chover, e faça agora.
Chova suas palavras ríspidas e doídas em cima de mim, pois eu me deixarei molhar por todas elas. Talvez assim minha dureza possa voltar a florescer em cima
da esperança morta que você deixou.
Regue-me apenas por isso e lhe prometo que não lhe amarei mais. A amargura não deixará com que isso aconteça.
Perdi minha armadura num campo que eu julgava conhecer ao menos um pouco, pouquíssimo até. Mas mesmo assim gostava de desbravá-lo sem medo.
Olhando para o vidro da mesa, vejo o reflexo do céu e com ele falsos pássaros aprisionados. Me sinto assim e comparo as lágrimas que não deixarei cair com
esses pássaros. Elas vão secar dentro de mim.
É uma comparação minha.
São aparentemente lindos e são uma das coisas que eu mais gosto por aqui, mas o bico deles parece cortar. Já não ligo para isso, poderiam voar para cima de
mim agora pois a dor não seria tão imensamente maior. Essa cicatrização é rápida e bem mais bonita, pois ficam na pela e elas um dia realmente fariam sentido
para mim.
Voa.
Voa.
Voa.
Voa, para longe de mim e encontre outrem. Terás mais prazer.
Encontrará maior quantidade de tudo que precisas e me deprimirá com maior qualidade também. Mas meu antídoto estará pronto, meu ressecamento estará concluído.
Nada desidratado presta. Toda essa carne apodrece.
E agora o amor é carne.

2 comentários:

  1. Toda dor por mais que pareça intransponível um dia é superada.
    Toda dor um dia passa.
    Espere, erga a cabeça e siga sua vida de acordo com o que você deseja para você.
    Esqueça os outros.
    Ninguém nunca te dará tanto valor quando você mesma, aprendi isso a duras penas.
    Vai dar tudo certo minha amiga
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Como sempre me impressiono contigo, com seu jeito de usar essas palavras.

    ResponderExcluir

Obrigada!