sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Já não falo de sucumbir ou enlouquecer

Sempre quis ouvir a verdade porque fui treinada para a mesma.
Insensível. Uma pessoa monstro, não?
Já não falo de sucumbir ou enlouquecer.
Sucumbir por que?
Enlouquecer pra que?
Talvez o amor ainda sirva para alguma coisa, ainda que seja o amor próprio.
Não tinha paciência para mim, gastara toda a que eu tinha com você.
Considero que em partes foi bem gasta, em partes.
Nunca esperei isso de você, nunca mesmo.
Parecia ser mais maduro, mas quem sou eu para falar de maturidade?
Não questiono a tua decisão, tuas escolhas mas sim a maneira com que ages agora.
Quem é você?
Eu ainda lhe conheço?
Ainda tens o mesmo nome, mas o quer mudar por vezes.
Nunca poderei pedir de volta o que eu nunca tive.
Está certo que deve proceder assim?
Nada posso fazer mas aquela afirmação que fizestes para mim, faço-a como uma questão para ti agora.
"Só tenho estado assim porque você mudou."
E agora, eu que mudei?!


Eu tentei.Você também.
Eu quis querer. Eu quis você.
No que deu, no que dá, no que dará?
Já não sei o que dizer, o silêncio fala por nós.
O silêncio nos deixa a sós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!