sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Fulana

te esperei, por tempos, meio que a contra gosto
eu, que já não estava disposto a encontrar um novo alguém
quis ficar só enquanto o mundo passava por mim
e você lá, sorrindo
e eu fiquei só. rindo de toda minha situação
a segurança de que eu estava ali deve ter feito a situação mais divertida, confortante pro ego. novamente
insira aqui a onomatopeia do tempo que me fez companhia. que tiquetaqueavasemparar.
buscou mais de uma vez
talvez devesse ter ficado onde buscou
por onde parou
por ser simples e alegre
vivaz 
não algaz 
por quê? eu?
pra quê? eu?
volta pra antes de mim porque eu juro que não entendo
volta pra lá porque a felicidade me escorreu pelas mãos
volta pra lá pra ser mais feliz
volta pra lá que te convém
volta por querer não me magoar. eu já tinha me acostumado com a tua não presença. deve doer menos
volta pros teus alguéns. pros teus fragmentos de felicidade distintos, e comigo nada parecidos
volta pro bem antes de mim, talvez assim você seja feliz
faça o bem ao teu antigo conforto
que eu fico aqui e finjo que não me mordo. logo, logo vai passar
não tome o meu amor como exemplo, porque ele já te queria bem antes de você saber. tira dele o teu apego, que aparentemente fora por ele que você ficara. vão saber te acalmar, fazer bem, sorrir, bem mais do que fiz e tento fazer. vão te fazer as tardes de sol mais felizes e os dias de chuva sem doer, mesmo que um dia você veja uma lágrima minha pela janela.
vai doer, mas voa pra trás. vai ser simples. assim como te querem bem. como te quer a vida.
me diga, um dia, como foi a trajetória. como vai a vida. 

p.s: crie bem a família e um amor.





E ah, vê se também não conta pra essa que eu tive ciúmes dela e nem da outra. Vou ser agradecida até, se assim o fizer. E se assim não tiver o feito, já não há como ser desfeito. Só fica um pouco mais de despeito. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!