quinta-feira, 27 de junho de 2013

Peixes

"São como as águas, fluidos, adaptáveis, subjetivos e muito sutis."


Eu poderia começar falando sobre qualquer coisa e atrelando vários significados diferentes ao que me parece que és, mas o fragmento acima me parece bom. Principalmente a parte "adaptáveis, subjetivos", a qual creio que seja a que mais lhe caiba. Complexo.
São poucas as pessoas as quais não capto a essência pelos olhos, e és uma delas. Nunca fora tão intrigante e o que me cabe é o imaginário. Em verdade, não deveria. Não mais. 
Passos largos e tímidos, um olhar desviado e meio sorriso. Eles têm surgido mais agora do que antigamente, mais um motivo que me deixa confusa. E eu não gosto dessa bagunça toda que fazes em mim, principalmente a que se refere ao último mês. São fatos e fardos entrelaçados que me dão um nó. Talvez a demora ou a rapidez tenham acarretado nisso. Ou talvez seja por resistência.
Na verdade, eu nunca entendi onde queríamos chegar dessa forma, ou onde eu queria chegar dessa forma. Fora um esforço meu em vão. Mais de pensamento do que físico, mas um esforço co dependente. 
Minha impressão é que tudo está errado, mesmo depois de declarar paz ao meu espírito e mente em 09 de Junho de 2013 através de A flor
Sempre prezei pela felicidade, pela sua, e isso que A flor veio pra dizer, mas o problema é que eu não tenho notícias e isso me aflige. Gosto mais de proteger do que de proteção e como passar a mão e os olhos ao longe se nada sei?! É mais por você do que por mim. 
Me diz. Me diga em sonho e pensamento. Nos teus olhares rápidos. Nas passadas curtas e largas. Na cabeça baixa. Na mão levada aos cabelos. No sorriso de soislaio. Ao fechar os olhos.
Talvez eu seja mesmo louca em ver coisas onde não se tem, mas algo tão fluido quanto você me diz que algo está errado quando deveria estar certo. Nos vemos quando ninguém parece prestar atenção e de forma rápida o suficiente para matar a curiosidade e a vontade de nosso ego. 
Eu que já estava convencida e conformada por tudo, me faço questionar agora mais por você do que por mim. Afinal, essa previsão eu não acho num horóscopo porque talvez sejamos um espelho do outro.


"...It could be wrong, could be wrong,
but it should've been right,
It could be wrong, could be wrong,
to let our hearts ignite,
It could be wrong, could be wrong,
Are we digging a hole?
It could be wrong, could be wrong,
This is out of control,
It could be wrong, could be wrong,
It could never last,
It could be wrong, could be wrong,
must erase it fast,
It could be wrong, could be wrong,
but it could've been right,
It could be wrong, could be wrong.
Love is our resistance..."

Muse, Resistance









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!