sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

copy of anybody

Você pensa que eu sou uma cópia perfeita dela.
Tudo o que ela gosta, eu tenho que gostar.
Me olho no espelho e vejo o reflexo dela.
Mas derrepente...
Eu balanço minha cabeça, jogo os meus cabelos e sinto que essa sim,
essa sim sou eu.
Nenhuma marca tão forte, apenas um rosto liso, meio sorriso e duas grandes esmeraldas.
Uma boca sem brilho e uma pinta para acompanhar.
Me sinto bem sendo eu mesma.
Me sinto bem tentando agradar ninguém.
Me sinto bem com o meu silêncio.
Nesses últimos dias admito que senti inveja por não ser ela, mas vi que isso não era ser eu.
Eu simplesmente existi.
Esqueci tudo o que queria dizer.
Me engasguei, mas depois passou.
Eu não quero ser você. Eu quero apenas balançar minha cabeça, jogar meus cabelos e olhar o meu reflexo pelo espelho.
Somente essa vez.
Somente mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!