sábado, 3 de outubro de 2009

unexpected news

Quando penso que nada pode piorar, o inesperado sempre acontece.
Piorou.
Venho falecendo aos poucos, embora você não saiba, mas a cada dia ganho injeções de ânimo, que me fortalecem e não me deixam sucumbir a tristeza de supostamente te amar, e não poder lhe falar por algum motivo ou mesmo por intuição.
Agora digo-lhes que podem suspender as injeções ou até tentar doses cavalares, mas presumo que não vá adiantar muita coisa, minha esperança finda-se e parece querer descansar em paz.
Ainda arde uma chama em meu peito a qual tento assoprar sutilmente até que se apague, mas ela insiste em continuar existindo e mesmo fraca, luta contra meu ar quase que rarefeito, e sobrevive por instantes longos e que parecem não ter mais fim.
Como pode um ser tão racional deixar se abater por sentimentos?!
Eis que a chama pode-se reacender ou tornar-se forte a qualquer momento e por ser fraca, digo-lhes senhores:
- Este é meu maior medo.
Recolhendo esse sentimento sem ao menos lhe falar, posso estar cometendo um erro, quiçá o maior erro da minha vida.
Involuntariamente a sua imagem agora penetrou nos meus pensamentos e parece não querer sair mais daqui, perdendo o controle sobre mim a cada instante, deixo escapar um sorriso bobo de lado e um intenso suspiro, e por isso demoro a recuperar a minha normal respiração, batimentos cardíacos aceleram-se e pareço abrigar borboletas em meu estômago, minha cabeça gira e quando fecho os olhos eu vejo você, você e você.
Aos poucos recupero o que eu poderia chamar de lucidez e tento administrar mais uma frustração, meu erro foi tentar te amar rápido demais e o meu maior medo é você dizer que já me amou.

Por: Anne Caroline





4 comentários:

  1. "Aos poucos recupero o que eu poderia chamar de lucidez e tento administrar mais uma frustração, meu erro foi tentar te amar rápido demais e o meu maior medo é você dizer que já me amou" eu me indentifico mesmo que sem querer, ficou lindo anne, você sabe disso.

    ResponderExcluir
  2. Continuo a dizer, esta é a melhor parte. Viver não é melhor que sonhar, as pessoas nem sempre sao como a gente acha que sao, sonhos permanecem intactos ao passar do tempo, vc pode transformar o que vc quiser, inventar e desinventar e tudo vai ser sempre como vc quiser.
    So nao ache que dá pra fazer isso na vida real, as pessoas sao sempre o grande problema =[


    Ps: nem preciso dizer que vc escreve suuuuper bem...rs
    bjinhu
    gaby

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. "Aos poucos recupero o que eu poderia chamar de lucidez e tento administrar mais uma frustração, meu erro foi tentar te amar rápido demais e o meu maior medo é você dizer que já me amou"

    muuitoo liindo amiiga '-------'

    ResponderExcluir

Obrigada!