quarta-feira, 21 de outubro de 2009

anne is over capacity

Posts não terminados, ideias completamente desconexas, lágrimas que caem ininterruptamente dos meus olhos e que descrevem sentimentos amargos, muitas cairam no papel que escrevi e molharam as palavras escritas, que agora parecem mais perdidas do que antes.
Já não tenho vontade de viver, cansei de tudo isso, palavras ferem e estou delacerada por elas, ideias loucas voltam a circundar a minha mente e não sei mais o que fazer, minha carne parece ser fraca e até penso em ceder, mas vejo que já não vale mais arrancar a minha vida por seres tão mínimos. Já não sinto mais nada, meu amor é afagado por pensamento nenhum, queria ter coragem para lhe dizer tudo, a felicidade parou de brilhar e junto com ela foi-se o meu olhar. Todos pensam que estou bem e lucida o suficiente para seguir em frente sem temer, mas hoje me pego escrevendo as mesmas coisas sem sentido, com olhos de ressaca, olhos de esmeraldas afogados em uma mina de lágrimas, com a face completamente amassada, sem vida, mas com o mesmo semblante angelical. Minhas lágrimas foram interrompidas pelo tocar do telefone, já que ninguém precisa se sujeitar a minha inconsciente dor, dor essa que não se finda e que a cada período se mostra mais forte frente ao meu ser, mas mesmo assim consigo seguir sem muitos perceberem. A boneca a qual muitos me comparam possui vida própria e infelizmente não tem manual de instruções, muito menos botão de on/off, mas parecem querer controlá-la lentamente, desobedecendo seus sentimentos. Seres cruéis que parecem querer tirar sua vida lentamente, como se ao brincar com ela, mesmo que inocentemente a apertassem até deixá-la com falta de ar, e assim fosse falecendo lentamente, mas de tanto brincarem, um dia eles resolverão deixá-la, sim deixá-la, quando ela não servir mais para brincar e tiver cortes aparentes.

Por: Anne Caroline

Um comentário:

  1. Nada há de ser mais forte que um novo dia.
    Por mais que a dor pareça intrasponível, o sol vai continuar a brilhar amanhã, convidando você a viver um dia maravilhoso, não se deixe abater pela dor, no fim você vai sair mais forte disso tudo e com um novo olhar perante a vida.
    Não perca a esperança no amanhã.

    ResponderExcluir

Obrigada!