quarta-feira, 21 de outubro de 2009

nothing is so sweet or so pink as you think

Por que as pessoas estranham quando você diz não estar bem?!
Afinal, a vida não é um mar de rosas e eu não sou feliz o tempo todo, ou melhor quase nunca.
Vejo que afoguei-me em um mar de rosas repletas de espinhos e hoje há cortes por todo o meu corpo, mas parece que só eu os vejo e existem outras pessoas que não se sujeitam a ver cicatrizes ou meia duzia de feridas ainda abertas, tenho que admitir, mas às vezes nem eu quero vê-las.
Feridas doem, ardem, já as cicatrizes me fazem apenas recordar da dor, sentimento esse que tento esquecer a cada dia.
Me pego pensando no que errei, porque não dar chance a quem realmente me amou, não é a primeira vez que isso acontece e nem será a última, eu sei.
Como sempre aqui ficarão aquelas velhas promessas:
- Prometo não mais me enganar por amor, por carência.
- Prometo não mais amar alguém incapaz de se sensibilizar com a emoção alheia.
- Prometo ser feliz.
Que seja, não estou aqui para viver de promessas e me ilusionar a cada dia, mas procuro apenas um caminho para a felicidade e hoje foi o dia que decidi parar de procurá-lo, já não dá mais, sei que demorei para perceber, mas um dia ela vai ter que me achar, mesmo que nesse dia eu esteja em um poço sem fundo.

Por: Anne Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!