quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

me disseram, me disseram

me disseram e me disseram
e tenho percebido
não é mais a mesma coisa
será que é melhor sermos amigos?
não tem tanta importância
nem tanto mais tesão
será que por um decreto
eu causaria mais frisson?
será que isso é mesmo aquela relação?
canso todo dia
de procurar um bom motivo
tenho me estressado tanto
quisera eu ter mais juízo
o medo é grande
nem mais fagulha
é chama alta que queima
e porque toda essa tortura?
mais dia menos dia
vai acontecer de novo
me disseram, me disseram
me exemplificaram só com socos
me disseram, me disseram
vai acontecer de novo
caráter e respeito vem de berço
não se aprende
se ele fez isso contigo
sai da frente, sai da frente
mais dia, menos dia
vai acontecer de novo
e aqueles de cara feia
vão dizer
eu disse, eu disse
aconteceu de novo
e eu desmilinguida vou ficando pelo chão
lembrando do que me disseram, me disseram
já não quero amar mais não
enquanto o alguém outro
que eu não sei se mais ama
vai em frente, pela vida
perguntando: quem me ama? quem me ama?
lá no fundo eu respondo que amo
com a maior reprovação
mas dessa vez eu aprendi
que depois das borboletas
é o estômago que vem antes do coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!