quinta-feira, 24 de março de 2016

weirdo

quando uma parte sai do seu corpo presente,
é minimamente compreensível que o título caiba
e eu tenho me sentido assim
a sua partida me mostrou o quão de apego eu tenho
e o quanto esse mesmo é maravilhoso, mas também estarrecedor
o quanto eu sinto sua falta como se fosse um pedaço
eu mudei a minha rotina pra te acompanhar
e daí surgiu o medo de ser magoada de novo,
mas também me surgiu que não seria novidade
a novidade seria não magoar, ser afável mesmo longe
e tudo o que eu vi foi que o tempo e a distância se encarregariam da cura
(se necessária)
enquanto só você pederia vir trazer a novidade
eu prefiro a novidade,
mas se vier tempo, que o mesmo seja agraciado com a distância
e que tudo que um dia brotou, seque
pra fazer nascer de novo
num broto mesmo longe e frágil
o real significado de amar
que se perdeu em algum ponto desse caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!