domingo, 20 de dezembro de 2009

My favorite puzzle, my only hobby.

Aos poucos vou lhe encontrando e o jogo está ficando cada vez mais interessante.
Eu disse que não queria mais brincar, como aquelas crianças que não gostam de perder, mas estou fixada a você e como essas crianças, um dia eu poderei ganhar pela insistência, ou não.
Realmente eu pareço uma criança quando ganha um jogo novo e eu gostei do meu quebra-cabeça.
Eu estou juntando as suas partes ininterruptamente e você nem sabe disso.

A sua imagem ...

O seu sorriso ...

Suas brincadeiras ...

Seus conselhos ...

A sua voz ...

Repare, o meu quebra-cabeça está quase todo montado, só falta reunir isso tudo e adicionar sentimento a um simples brinquedo sem vida.
Muitos me dizem que é para eu esquecer, muitos outros dizem que você é meu e que no fundo gosta de mim e não há distância suficiente que nos separe, pois meu pensamento está em você e involuntariamente o seu pensamento passeia por mim.
Na verdade eu não sei o que ou quem você é, mas existem momentos que eu queria que você não existisse, mas existem muitos outros que eu abro um sorriso estonteante somente pelo fato da sua existência.

Menina boba! Por que ainda se apaixona?!

Sou de lua, mas na verdade quem não é?!

Você possui um ar misterioso, como um eclipse inesperado que todos se viram para o céu somente para admirar o momento, às vezes pode ser um momento único que se prolonga por algum tempo e que só ocorrerá novamente em anos, décadas ou quem sabe nunca mais irá ocorrer momento como aquele e a comparação se faz justa, afinal você é único.
Suas cores me atraem mais que a Aurora Boreal e isso me faz lembrar que tenho uma aquarela em mãos e se pudesse encheria minha vida de cor e não deixaria a aquarela perder suas cores.
Seu sorriso me provoca delírios e eu nem sei quem você é de verdade, mas você existe e isso basta.
Pena que isso tudo faça parte de uma grande ilusão. Já não monto mais quebra-cabeças desde os tempos de menina, mas parece que ele resolveu voltar. Creio que seja tarde para tal complô amoroso contra mim, agora não faço nada impensado, isso não é amar, eu sei; mas a dor de um amor é muito maior que a alegria de ter alguém que você ama.
Ultimamente não tenho me importado com o sentimento, mas sim com o meu sorriso quando eu sei que você está ali, tudo se renova, o ar fica mais puro, meu semblante fica mais feliz.
Eu não deveria estar falando isso, mas você é um jogo viciante e eu não quero largar.
Está sendo pior que muitas drogas ilícitas que te domam como um todo e acabam com a sua vida.
Você é a minha droga e eu odeio admitir isso.

Por: Anne Caroline

Um comentário:

  1. Anne!!
    Que lindo!
    E cada vez me sinto pior por não conseguir nem me aproximar do que você escreve!! ><'
    Parabéns!!
    Tá muito demais!!
    XoxO, Thy =D

    ResponderExcluir

Obrigada!