domingo, 20 de setembro de 2009

wrought temptation of passion

Em uma conversa com um bom amigo, de tantos risos, surge o tédio com um assunto que meu coração não quer ouvir e derrepente transparece um choro fino da minha alma que clama por algo que eu pareço não compreender ou apenas não quero idealizar.
Você seria um alvo ideal senão pela distância e por mais que eu queira você me parece um amor em vão, meio ilusionado, caiu na minha vida no momento certo e na hora certa, supostamente quando eu mais necessitava de uma ilusão para tomar como motivo para eu seguir em frente e você me apareceu como tal, algo bem surreal.
Talvez um pouco de surrealismo demais para um mundo real e que somente anceio por alguém que me compreenda e me aceite como e com amor.
E eu tentei forçar a minha imaginação a te enquadrar em um perfil que preenche meu ego e sacia as minhas necessidades momentâneas e constantes, mas não foi preciso, você parece ser o que eu buscava, você me transmite segurança, sensibilidade, você me entende e mesmo que não saiba me faz feliz,
mas por receio prefiro não me aventurar no desconhecido (em parte), mas por um instante eu consegui te sentir ao meu lado e a sua forte presença me fez feliz, por pelo menos um instante e não vou mentir, eu gostei.
Algo me diz que já gastei amor demais, acho que meu coração está rejeitando sofrimentos, enquanto o meu cérebro me impulsiona a querer um novo amor, somente pelo prazer de sentí-lo ou repelí-lo, somente por ter a sensação de amar, isso me faz falta.
Eu não gosto de admitir, mas você seria uma pessoa que eu realmente amaria.

Por: Anne Caroline




2 comentários:

  1. É como diz na biblia "Enganoso é o coração do homem, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?". Ás vezes nós nos deixamos levar por emoçoes passageiras, mas a vida é assim, agente nao advinha e nao entende as emoçoes

    (Eu gosto mt das suas postagens Anne :D)

    ResponderExcluir

Obrigada!