sexta-feira, 4 de setembro de 2009

worse than gossip girl

É tão confuso o que está acontecendo, meu consolo é que estou em paz com a minha consciência, sei que não fui eu quem começou e que não tenho o poder de terminar, não é minha característica manipular as pessoas, mas é o forte de muitas outras.
O que mais me magoa é o fato de pensar que você não acredita em mim e cada vez mais se torna mais distante sem ao menos notar, você é manipulado nessa teia viciante e frustrante de intrigas, e é seduzido por ela cada vez mais, e novamente sem perceber envolveu a nossa amizade nessa teia asquerosa, a qual você me fere vagarosamente com atos e palavras.
Eu quero que tudo retroceda, mas isso não depende de mim, enquanto isso prefiro a abstinência de palavras, não gosto de compartilhar sofrimentos, prefiro sofrer calada e machucar-me ao ter que atrapalhar a vida dos outros com meus pensamentos e frustrações.
Eu tenho nojo de quem está fazendo isso, sei que é provocação, eu sei, infelizmente sei, meu maior erro é mesmo não querendo demonstrar aflição e medo de te perder demonstro isso, mas as provocações e insinuações todos os dias estão me machucando, mas sei que não entende. Sou fraca?! Não; dessa vez não é fraqueza, apenas sou ser humano, posso errar como todos e você pode pensar que estou errada, pensar que é um motivo fútil, mas pergunte-se primeiro se a nossa amizade é fútil, eu só não quero perder meu melhor amigo.

Por: Anne Caroline

3 comentários:

Obrigada!